Retou. O prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), detonou a postura do governador Rui Costa (PT), nesta quinta-feira, dia 8/9, em evento de entrega da primeira etapa de obras do Novo Mané Dendê, no Bairro de Ilha Amarela, no Subúrbio da Capital.
Bruno negou que tenha tido alguma conversa com o governador sobre linhas de ônibus de Salvador que passariam a ser administradas pelo Governo do Estado. Em coletiva na segunda-feira, dia 5/9, Rui teria revelado um acordo com Bruno Reis que não foi concretizado por conta da interferência do ex-gestor da capital baiana, ACM Neto.
Ao ser questionado, Bruno detonou: “O governador é mentiroso. O que ele quer é que o prefeito tire ônibus para obrigar as pessoas a pegarem o metrô. O que o governador não quer é que a Prefeitura não coloque o BRT para funcionar para não tirar passageiros do metrô. Ele que ficar com a parte boa do transporte e deixar a população pagando a conta da parte ruim. Isso jamais admitiria, portanto ele mentiu perante esse assunto”, alinhavou Reis.
SIGA @sitehoradobico NO INSTAGRAM
Fotografia: Divulgação
Tags:briga, Bruno Reis, mentira