Fuzuê da joça. Uma briga generalizada dentro de um bar de classe média alta, localizado na Rua Ilhéus, no Rio Vermelho, em Salvador, terminou com vários balaços disparados, cadeiradas quebradas e quebra-quebra e ainda deixou pelo menos quatro pessoas feridas na madrugada desta sexta-feira, dia 26.
De acordo com informações da Polícia, a confusão aconteceu dentro do bar “30 Segundos” e se estendeu para a área externa do estabelecimento, que fica ao lado da 12ª Companhia Independente da Polícia Militar.
Duas pessoas foram baleadas e outras duas receberam cadeiradas na cabeça. As vítimas são: Rafael Brito de Matos, de 30 anos, baleado na perna direita, Fernanda Maia, 20, levou um balaço na perna esquerda, Osmar Calhau dos Santos, de 28, e Marcel da Silveira Mendes, 29, que seriam seguranças do local, foram atingidos por cadeiradas. Todos foram encaminhados para o Hospital Geral do Estado (HGE).
Um carro de passeio, cor vermelha, foi encontrado com várias perfurações de bala, próximo ao local da confusão. Um outro veículo prata mas não se sabe ainda se as duas ocorrências estão relacionadas entre si.
Foto: Reprodução