Bagunça na escolha do rei momo em Feira de Santana

Bagunça e alçta pressão na eleição do Rei Momo na micareta de Feira de Santana.Durante a parafernália, foi identificado um erro e o ator e produtor cultural Ednaelson Assunção que tinha  ganhado a eleição na noite desta fatídica sexta-feira(13), teve que sair do trono e o posto passou para André Luis Daltro Marinho, que durante a conturbada eleição, tinha ficado em segundo lugar no concurso.

A parafernália aconteceu em função de um erro detectado na ficha de votação de um dos jurados, que se perdeu nas notas ao candidato. De acordo com um dos envolvidos na confusão, o erro foi verificado neste sábado (14) quando aconteceu uma  recontagem dos votos. O procedimento, é comum em todos os processos.Com a recontagem, André Luis contabiliza 223 pontos.

Na mesa,a comissão de jurados foi composta pela primeira-dama Graça Pimenta, que presidiu a mesa, professora Lindinalva Cedraz, jornalista Lília Campos, Elizama Mendes, professora Yara Mary, colunista Christi Helmand; Sandra Estrela e Nilza Nascimento, que é dona de salão de beleza em Feira de Santana.Diiizem algumas fontes que a pressão subiu com muita gritaria e confusão.