Após morte de Carlinha do Laço, moradores da Fazenda Grande do Retiro estão assombrados

RTEmagicC_laco2812.jpg

Pânico total. Depois do o assassinato da jovem Carla Nadiele Moreira da Silva, de 27 anos, conhecida como “Carlinha do Laço”, na Avenida San Martin, na madrugada do último domingo, dia 27, moradores da Rua 1ª de Maio, no bairro de Fazenda Grande do Retiro, onde a jovem foi criada, estão assombrados com violência e pedem mais segurança. Os relatos revelam outra versão do homicídio. Carla teria sido executada a poucos metros da casa onde morava com uma tia e outros parentes. O corpo acabou sendo arrastado para a Avenida San Martin e jogado próximo a um lixão.

Moradores se queixam do domínio do tráfico no local e apontaram criminosos de outros bairros como autores da morte de Carlinha. Segundo os populares, mães levam filhos para escola em meio aos bandidos portando armas de grosso calibre como metralhadoras e fuzis.

De acordo com vizinhos,, Carlinha do Laço, trabalhava em uma empresa de telemarketing de Salvador, e era bem querida na rua. A morte da jovem aumentou a insegurança no local.

Os moradores da Rua 1º de Maio que já viviam assustados com a criminalidade no bairro, agora estão apreensivos pelo que pode vir a acontecer após a morte da jovem e aproveitam o momento para apelar por segurança. “Pedimos que a Polícia não pare apenas na investigação desse crime. Mas que continue trabalhando aqui para que as pessoas de bem desse local tenha paz”, apelou um dos moradores.

 

Foto: Reprodução

Tags:, , , ,