Após levar “surra” do Santa Cruz, Vitória treina com foco na Copa do Brasil

IMAGEM_NOTICIA_3
Olha aí. Os jogadores do Vitória desembarcaram na noite de domingo, dia 15,  em Salvador, no Aeroporto Luís Eduardo Magalhães. A reapresentação ocorrerá às 3h30 da tarde desta segunda-feira, dia 16, com treinamento no Estádio Barradão, local do jogo de quinta-feira, dia 19, contra a Portuguesa, às 9h30 da noite, pela Copa do Brasil.
Como empatou por 0 x 0 o jogo em São Paulo, o rubro-negro precisa de um triunfo simples quarta-feira para avançar à terceira fase da competição, e enfrentar o Cruzeiro que eliminou o Londrina. Outro empate com o mesmo placar leva a decisão da vaga para a cobrança de tiro livre da marca do pênalti e empate a partir de 1 a 1 classifica a equipe paulista.
Machucados
O treinador Vagner Mancini vai aguardar o departamento médico para saber as condições dos jogadores Marinho e Willian Farias, que, por contusões, não puderam jogar na abertura do Brasileiro.
O atacante Dagoberto ainda seguirá em tratamento da contusão muscular, enquanto o zagueiro Guilherme Mattis está na transição com o professor Lucas Itaberaba.
Arbitragem
A CBF definiu arbitragem para o jogo Vitória x Portuguesa, quinta-feira, às 21h30, no Barradão, pela Copa do Brasil. O rubro-negro vai precisar vencer para passar à terceira fase e enfrentar o Cruzeiro que eliminou o Londrina ao ganhar o jogo de ida por 2 x 0.
Árbitro: Rodrigo Batista Raposo (DF-ASP. FIFA), assistido por Ciro Chaban Junqueirea (DF-CBF 1) e José Reinaldo Nascimento Jr. (DF-CBF 1). O quarto árbitro será Diego Pombo Lopez (BA-CBF 2).
Foto: Antônio Melcop – Santa Cruz

Tags:, , , , ,