Aleluia larga a joça em membros da CUT: “Um bando de fanfarrão e frouxo”

IMG_3993-700x525

Largou a joça. O deputado federal José Carlos Aleluia (DEM-BA), um dos principais opositores ao governo Dilma Rousseff, acredita que a denúncia contra o presidente da Câmara, deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ), é o indício para as investigações que estão por vir direcionadas aos demais políticos.

Em entrevista ao apresentador Adelson Carvalho, na manhã desta sexta-feira, dia 21, na Rádio Sociedade da Bahia, o demista falou que a medida terá resultado positivo. “Outros virão e, certamente, Lula virá e Dilma virá. Defendo que todos sejam punidos, de Eduardo Cunha a Lula”, declarou, amenizando para o fato de Cunha ter sido apenas denunciado.

Confiante no clamor popular a favor do impeachment da presidente, o deputado minimizou as manifestações realizadas na quinta-feira, dia 20, por movimentos sindicais e, segundo ele, “partidos pequenos” que declararam apoio à presidente.

Ainda em entrevista ao apresentador Adelson Carvalho, Aleluia falou sobre a recente declaração do presidente da Central Única dos Trabalhadores (CUT), Vagner Freitas, que sugeriu, se necessário, ‘ir às ruas com armas na mão’ contra um suposto golpe: “Um bando de fanfarrão e frouxo. Na hora que o Congresso acatar, todos irão acatar”. Ainda segundo ele, “ninguém (da oposição) tem medo da CUT”.

Foto: adelsoncarvalho.com.br

Tags:, , ,