ABRIU A MULHER A GOLPES DE MACHADO

Uma mulher foi morta e teve o corpo retalhado a golpes de machado.A quinta-feira foi marcada pelo vermelho do sangue derramado na cidade de Tanque Novo que possui uma população de 17 mil moradores e fica distante 780km de Salvador. Não demorou e o delegado da Polícia Civil de Tanque Novo,perto de Caetité, Clécio Chaves, prendeu em flagrante Salvador Souza Costa de 35 anos, que matou a mulher dele, Natalina de Jesus, de 28 anos.A vítima recebeu vários golpes de machado espalhados pelo corpo. O assassino foi preso minutos depois tomando cachaça na zona rural da vizinha cidade de Riacho de Santana, sendo autuado em flagrante.

Durante depoimento à polícia,o cramunhão Salvador confessou que desde janeiro vinha planejando o assassinato, assim que ficou sabendo do desejo de sua mulher em se separar. Natalina deixa dois filhos pequenos enquanto que o criminosodeve ser recambiado para a cadeia pública de Riacho de Santana nos próximos dias.

Uma vizinha do casal contou que Salvdor era um homem brabo, ignorante e nunca deu carinho à mulher.”A vida desse homem era falar alto com a pobre coitada que acabou morrendo só porque não quis mais aquele monstro,lei Maria da Penha nesse cara”, disse indignada a vizinha que prefere ser chamada de Sônia.