Saúde na UTI. É assim que resume o deputado federal Antônio Brito (PTB). Durante entrevista exclusiva ao apresentador Adelson Carvalho, na Rádio Sociedade, nesta manhã de sábado, dia 23. ” O prefeito de Salvador tem que abrir a voz e falar o que está acontecendo, como encontrou as contas da prefeitura”, disse Brito. O deputado se mostrou extremamente preocupado com a situação da saúde básica na capital baiana e com os pagamentos às Instituições Filantrópicas, clínicas e hospitais. Outro problema grave de acordo com o parlamentar é com relação às creches mantidas pela prefeitura. ” O maior problema do Brasil é a saúde”, completou o parlamentar.
Interrogado por Adelson Carvalho quanto ao afastamento do PTB do governo ACM Neto, Antônio Brito declarou que não vai existir oposição sistemática ao novo governo. ” A eleição acabou, agora é hora de todos nós lutarmos pela cidade”.
Em determinado momento da entrevista, o deputado fez homenagem ao seu pai, o ex- vice prefeito e atual vereador de Salvador, professor Edvaldo Brito. O deputado disse que Antônio Brito disse que o pai dele avisou ao ex-prefeito João Henrique ficaria inelegível.
Foto: adelsoncarvalho.com.br