O INOCENTE BALEADO

Um homem recebeu um balaço na perna exatamente  noite fatídica desta quarta-feira (21), no bairro de Castelo Branco periferia da cidade. Segundo informações do posto policial do Hospital Roberto Santos, Adailton Santos Conceição, 29 anos, é interno do Hospital Psiquiátrico Juliano Moreira e visitava o pai no momento que a pressão subiu.

Adailton saiu de casa e começou a mexer em um carro na rua, chegando a subir no veículo. Assustadas, testemunhas chamaram a Polícia Militar acreditando que se tratava de um furto. Uma viatura foi enviada ao local e houve uma confusão,uma verdadeira parafernália quando um dos PMs atirou na perna do rapaz, que foi atingido de raspão.

Os próprios PMs socorreram Adailton para a emergência do hospital onde ele foi medicado e já foi liberado, retornando para o Juliano Moreira. O caso aconteceu por volta das nove e meia da noite. A 11ª Delegacia, responsável pelo policiamento investigativo da região, não tem mais informações sobre o caso. “Que furdunço da joça”, disse um taxista.