Misericórdia. O presidente da Câmara de Vereadores da cidade de João Dourado, no norte da Bahia, e o secretário de Transportes do município sofreram, nas últimas horas, um sequestro relâmpago. As informações foram divulgadas pela Polícia Civil.
Conforme a polícia, os dois seguiam em um carro para o povoado de Descoberta, enquanto em um outro veículo à frente seguiam uma vereadora e o marido dela. No trajeto, quatro homens abordaram o carro onde estava a vereadora, roubaram os celulares dos passageiros e os liberaram para seguir viagem.
Depois, o grupo abordou o carro com o presidente da Câmara e o secretário de Transportes, que foram levados pelos criminosos. Os dois só foram liberados horas depois no município de Barra do Mendes, a cerca de 80 km de João Dourado. Os bandidos levaram o carro onde as vítimas estavam.
A polícia está investigando o caso, mas informou que os bandidos não pediram dinheiro para liberar as vítimas e que, segundo depoimentos, os criminosos disseram que queriam utilizar o veículo, que seria devolvido. Ainda não há pistas dos suspeitos e nem dos pertences que foram roubados. Nenhuma das vítimas se feriu.
Foto: reprodução
Tags:Bahia, cidades, João Dourado, policia