Haja violência. Uma mulher de 45 anos foi baleada durante uma tentativa de assalto na porta de casa. Os dois criminosos que promoveram o roubo brigaram entre si após o disparo contra a vítima e trocaram tiros. Um deles morreu e o outro ficou ferido.
O caso ocorreu na noite deste domingo, dia 9/6, em Sapopemba, na Zona Leste de São Paulo. De acordo com a polícia, a mulher baleada fazia, com familiares, um churrasco em frente a uma residência. A confraternização foi interrompida quando dois assaltantes armados chegaram em uma motocicleta.
Após o anúncio do assalto, um dos bandidos atirou e acertou a cabeça da vítima, mesmo sem ela reagir. O outro, que aparentemente não concordou com a necessidade do disparo, iniciou uma discussão com o comparsa ainda no local do crime.
Os criminosos, então, entraram em luta corporal, e a briga logo virou um tiroteio no qual ambos foram atingidos. Um não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O outro foi socorrido e está internado no Hospital. A PM não informou se quem morreu foi o assaltante que disparou contra a mulher ou o que não concordou com o tiro efetuado.
Foto: reprodução