Primeiro suplente do PSDB na Câmara Municipal de Salvador, Atanázio Júlio foi empossado vereador na tarde desta terça-feira (9), na Sala das Comissões Laurentina Pugas. Em seu quinto mandato na Casa (três como titular e dois na suplência), iniciado em 1988, o legislador ocupa o posto deixado por Paulo Câmara – licenciado para assumir a Secretaria Nacional de Assuntos Federativos.
“Chego para somar, não para subtrair. Meu objetivo é lutar pela cidade e apoiar o prefeito ACM Neto na aprovação de projetos de interesse da comunidade”, declarou Antanázio.
O presidente da Câmara, vereador Leo Prates (DEM), deu as boas-vindas ao novo integrante da 18ª Legislatura. “É uma satisfação tê-lo de volta, trata-se de uma pessoa que respeito e admiro pelo trabalho. Tenho muita fé que irá ajudar muito esta legislatura e a cidade”, afirmou.
Ambos ainda comentaram o afastamento de Paulo Câmara. “Muito feliz com a chegada de Atanázio, mas triste também por perder um grande quadro, que é Paulo Câmara”, frisou o presidente. Já o recém-empossado disse que substituir Câmara é uma “grande responsabilidade”.
Médico há 40 anos, com atuação em bairros da Cidade Baixa e do Subúrbio Ferroviário, Atanázio garante que vai atuar na área da saúde e se dedicar “aos menos favorecidos”.
Ainda prestigiaram a posse a vereadora Aladilce Souza (PCdoB) e os vereadores Duda Sanches (DEM), Toinho Carolino (PTN), Kiki Bispo (PTB) e José Trindade (PSL).
Fotos: Antonio Queirós/Divulgação/CMS
Tags:antanázio, Câmara Municipal de Salvador (CMS), Política, Salvador, vereador