Homem mete a faca no irmão e acaba morto a pauladas em briga por terra

crime_1

Guerra por herança. Uma confusão que envolveu três irmãos em função da disputa de terra deixou um morto a pauladas e outro todo cortado de faca, nesta quinta-feira, dia 22/12, na Cidade de Quijingue, a cerca de 300 quilômetros de Salvador. O crime aconteceu em uma fazenda no povoado conhecido como Sítio, na zona rural da Cidade.

Conforme a Polícia Civil, um dos homens, Evaldo, deu início a uma discussão com o irmão Edimauro. Conforme apuração, Evaldo não aceitava que Edimauro plantasse na propriedade rural da família alegando que era o verdadeiro dono da propriedade.

Na briga, Evaldo usou uma faca para ferir Edimauro. Um irmão dos dois, identificado como João, invadiu a discussão para defender Edimauro, e terminou agredindo Evaldo com violentas pauladas na cabeça. A vítima não resistiu e morreu no local, de acordo com a Polícia. Edimauro saiu bastante ferido e foi levado em estado grave para o hospital de Quijingue. Depois de espancar e matar o irmão a pauladas, João deu no pé e agora está sendo procurado pela Polícia.

A propriedade rural foi deixada de herança pela mãe dos brigões, conforme a Polícia Militar, mas é motivo de disputa entre os herdeiros.

 

 

Foto: Divulgação/Polícia Civil

 

 

 

Tags:, ,