Professora é perseguida e morta a facadas pelo ex-namorado

20130409-210257.jpg

Imensa covardia. Uma mulher perdeu a vida de forma covarde ao ser esfaqueada na manhã desta terça-feira, dia 9, após ser perseguida por um cramunhão. Segundo a Polícia Civil, o principal suspeito é o ex-namorado que teria fugido do local do crime com o carro da vítima. A polícia já o identificou. Trata-se de Gildemar Souza Santos, de 23 anos, solteiro, natural de Juazeiro, que teria metido várias facadas em Maria Madalena Rodrigues dos Santos.
De acordo com testemunhas, a vítima saiu de uma reunião na escola Prof.ª Júlia Borges, onde trabalhava e caminhava falando ao celular, quando naquele momento acabou surpreendida por Gildemar que a perseguiu pilotando uma moto. Maria Madalena entrou numa casa pedindo socorro, mas foi em vão, o ex-namorado a atacou com várias perfurações de faca e a vítima acabou falecendo no local.
Ainda segundo a polícia civil, a vítima já havia prestado queixa contra o ex-namorado. O autor do crime foi preso pela Polícia Militar de Juazeiro minutos depois, na comunidade de Campo dos Cavalos, conduzindo o carro de Maria Madalena. Se condenado, Gildemar poderá responder pelos crimes de Homicídio triplamente qualificado e furto. O IML chegou pouco mais de uma hora após o ocorrido, fez os trabalhos peculiares no local e o corpo foi conduzido para a autópsia em Juazeiro. A Secretaria de Educação suspendeu as aulas no município nesta terça-feira.

Foto: Blog Geraldo José