Homem é morto cortando cabelo

20130407-065926.jpg

Um homem foi fuzilado com um tiro na cabeça na tarde deste sábado, dia 6, no Vale da Muriçoca, ligação Federação- Vasco da Gama, segundo informações de piliciais da 41ª Companhia Independente de Polícia Militar (Federação). José Pedro Oliveira da Cruz, de 44 anos, estava em uma barberia cortando o cabelo quando foi assassinado. De acordo com informações da PM, o crime aconteceu por volta das 3 da tarde em uma barbearia na rua Sérgio de Carvalho. José Pedro cortava o cabelo quando um cramunhão chegou a pé e disparou na cabeça dele, fugindo em seguida também a pé. Ferido, José agonizou e morreu no local, antes de receber socorro.
O acusado de atirar foi identificado com o vulgo de “Milo” e tem envolvimento com tráfico de drogas na região. Tanto ele como José Pedro moravam na região da Vale da Muriçoca e segundo testemunhas tiveram uma discussão há algum tempo – a polícia não sabe o que motivou a briga.
José Pedro era dono de uma oficina mecânica. O corpo foi removido ao IML. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Foto: arquivo/adelsoncarvalho.com.br