Sem descanso. Do Aeroporto Internacional Deputado Luís Eduardo Magalhães para o Barradão. O desembarque ocorreu às 9h40 da manhã de segunda-feira, dia 4. Após um café matinal reforçado, pois o grupo acordou às 5 horas, trabalho forte para Tiago Real e Vander, que entraram no decorrer do jogo, e os demais.
Quem jogou mais de 45 minutos no empolgante empate de 2 a 2 com o Cruzeiro, domingo, foi avaliado com o exame de CK, fez crioterapia e massagem.
Sob comando de Vagner Mancini, os jogadores participaram de uma atividade técnica na área externa do campo do Barradão. O boliviano Rodrigo Ramallo treinou normalmente.
Nesta terça-feira, dia 5, às 3 horas da tarde, o Vitória volta a treinar e Mancini define os jogadores para a partida de quarta-feira, dia 6, contra o Cruzeiro, às 9h45 da noite, no Barradão, pela rodada de ida da terceira fase da Copa do Brasil.
Expulso diante do Cruzeiro, o zagueiro Ramon terá condições de jogar quarta-feira. Ele cumprirá a suspensão automática diante do Fluminense, domingo, dia 10, às 7h30 da noite, no Barradão, pela 14ª rodada do Brasileirão.
Transição
Enquanto o goleiro Fernando Miguel voltou a treinar mais uma vez com o treinador Washington Rufino, o lateral Norberto iniciou a fase de transição com o professor Lucas Itaberaba.
Foto: Francisco Galvão/EC Vitória
Tags:Barradão, Esporte Clube Vitória, treino, vitória