Arte do demônio. Está preso desde sexta-feira, dia 1, um homem de 41 anos, suspeito de estuprar as duas filhas gêmeas dele, de 14 anos, no município de Teixeira de Freitas, no interior da Bahia.
De acordo com a Polícia Civil, as adolescentes eram abusadas sexualmente pelo pai desde os seis anos de idade. O crime foi descoberto após uma das meninas gravar um vídeo do instante em que o pai abusava a outra irmã.
A delegada responsável pelo caso, Waldiza Fernandes, diz que uma das filhas mostrou o vídeo a uma prima, que também é vizinha dela, e a prima procurou a PM (Polícia Militar) e fez a denúncia. O agressor foi preso depois que um vizinho, que conseguiu falar com ele, marcou um encontro para emprestar dinheiro para ajudar na fuga. “Mas ele denunciou à PM onde o homem estava”, esclarece a responsável pelo caso.
As meninas fizeram exame de corpo delito no Instituto Médico Legal (IML) do município onde foi comprovada a agressão. Segundo Waldiza, “os exames comprovaram que as duas já não eram virgens há muito tempo”.
O pai segue preso na 8ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin/Teixeira de Freitas).
Foto:Reprodução/Liberdade News
Tags:interior da Bahia, Pai suspeito estuprar filhas, Teixeira de Freitas