O desembargador Ronaldo Valle, do Tribunal de Justiça do Estado do Pará, concedeu, na tarde desta sexta-feira, dia 18, uma liminar parcial que concede Chimbinha o direito de se apresentar com a banda Calypso.
O gerenciador de crise do guitarrista, Mauro Neto, contou que as conquistas vão além. “A medida também garante ao músico poder ensaiar e participar de todas atividades da Calypso. O advogado Luciel Caxiado, que o representa na acusação de ‘suposta’ ameaça, informa também que entrou com um habeas corpus para derrubar o restante das medidas protetivas que restam com base na falta de condições de procedibilidade na denúncia apresentada pela defesa de Joelma”, disse.
A assessoria da banda Calypso contou que Chimbinha estará no show deste sábado, 19, em Palmas, no Tocantins. Ainda segundo as informações, o músico só não participou do show desta sexta-feira, 18, por questões de logística, já que estava encima da hora.
Chimbinha estava proibido de chegar a menos de cem metros de Joelma. Ele foi enquadrado na Lei Maria da Penha após a cantora relatar, em um depoimento, que se sentia ameaçada pelo ex-marido.
Foto: Reprodução
Tags:Banda Calypso, Chimbinha volta a tocar, Joelma, justiça