Aprontou, pagou. O motorista de buzu, Jocival Pinto, acusado de esmagar duas pessoas com um ônibus no 14 deste mês está preso na 23ª Delegacia, sediada em Lauro de Freitas, segundo informações do delegado Joelson Reis, titular daquela unidade policial.
O delegado já havia informado no dia 18 que Jocival seria indiciado por três tentativas de homicídio, com agravantes por não ter dado a possibilidade de defesa às vítimas e por ter praticado a ação também contra uma mulher grávida. No momento, o motorista já havia descumprido uma intimação para depor. O depoimento de Jocival estava marcado para o começo desta tarde – o cobrador Márcio Ribeiro de Jesus também vai depor.
Em função do acidente, Raimundo Pereira e sua irmã, Arli Patrícia Silva, estão hospitalizados, o primeiro no Hospital Aliança, em estado delicado, e a irmã, no Hospital Santa Izabel. A mulher de Raimundo, Nirlane Fernandes Teixeira, foi salva do esmagamento pelo marido e se machucou ao cair no chão. Ela está grávida.
A parafernália ocorreu na Estrada do Coco. Depois de uma colisão do ônibus em seu carro, o médico Raimundo desceu para registrar os danos, fotografando também o coletivo. Naquele momento, o motorista teria jogado intencionalmente o buzu na direção das vítimas, que ficaram imprensadas contra o carro.


