Tragédia. A família morta em um acidente na BR-242, no início da manhã desta terça-feira, dia 7, viajava da Cidade de Palmas, no Tocantins, para participar de um velório na Cidade de João Dourado, localizado na região de Irecê. As informações são da Polícia Rodoviária Federal(PRF).
No carro estavam Eloisio Pereira Silva, de 51 anos, e a mulher dele, Edvânia Barros da Silva, de 46 anos. As duas filhas do casal, Cíntia Barros da Silva, 28 anos, e Kelly Barros da Silva, de 25 anos, também estavam no veículo. As quatro vítimas não resistiram aos ferimentos e morreram no local do acidente.
A família era baiana, da região de Irecê, mas morava em Palmas. Parentes das vítimas acompanhavam a viagem de outro carro. Segundo o Departamento de Polícia Técnica de Barreiras(DPT), os corpos já foram liberados e o sepultamento está previsto para ser realizado quarta-feira, dia 8, em João Dourado.
A colisão envolvendo um carro modelo Corsa e uma carreta da marca aconteceu por volta das 5h da manhã na altura do quilômetro 897 da rodovia, perto da Cudade de Luís Eduardo Magalhães. Eloisio invadiu a pista no sentido contrário e bateu de frente com a carreta.
Ainda segundo a PRF, informações preliminares apontam que o motorista do Corsa teria colidido contra a carreta após dormir no volante. A suspeita será confirmada após a finalização do laudo do Departamento de Polícia Técnica. O motorista da carreta saiu ileso do acidente.
Foto: Reprodução/Sigi Vilares
Tags:4 mortos, acidente com mortes, BR-242, João Dourado, Luís Eduardo Magalhães