Polícia prende acusado de matar desafeto no Hospital Clériston Andrade

20140415-060608.jpg

Xadrez nele! Foi preso por policiais civis do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídios e da 1º Coorpin (Coordenadoria de Polícia do Interior), na tarde desta segunda-feira, dia 14, José Ricardo Macedo Santos Leão, vulgo “Peroba”, de 20 anos.
Segundo a Polícia, ele é apontado como um dos acusados de ter invadido o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) no sábado, dia 12, à noite e matando a tiros o paciente Fabrício Lima dos Santos, de 32 anos, conhecido como “Chocolate”.
O acusado foi preso na Estação Rodoviária de Feira de Santana, por volta das 5:30 da tarde quando tentava fugir para Salvador. Com ele os policiais encontraram um revólver e munições.
Na Delegacia, Peroba disse que matou porque estava sendo ameaçado de morte pela vítima. Ele confessou que tentou matá-lo próximo ao Colégio Assis e que descarregou todas as balas do revólver durante a execução no HGCA.
“Todas as duas tentativas foi eu e tentaria até a terceira (…). Ele me devia a vida”, declarou o acusado afirmando que não teve a ajuda de ninguém para entrar no hospital. Ele não quis falar sobre como soube do local exato onde a vítima estava.

Foto: Divulgação/Polícia Civil