Diretora de creche é fuzilada na sala de aula no Subúrbio

20140220-154258.jpg

Todos com medo. A violência que tomou conta da capital baiana, chegou na sala de aula. Crianças de até 10 anos presenciaram na manhã desta quinta-feira, dia 20, um crime brutal que ocorreu numa uma creche particular, Filhos do Rei, no bairro de Fazenda Coutos, Subúrbio de Salvador.
Segundo a Polícia, a diretora e também professora da creche, Maria das Graças Santos da Silva, de 48 anos, foi executada com seis balaços. Por volta das 10h, dois dois cramunhões chegaram em um carro e já seguiram direto para a sala de Maria. Lá dentro, enquanto a professora dava aula, eles dispararam contra a vítima na frente das crianças. Maria das Graças não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Ainda conforme a Polícia, não há informações sobre os matadores. Porém, há meses, Maria teria sido ameaçada de morte pelo ex-companheiro, que não teve a identidade revelada. Policiais da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) estão no local, onde realizam o levantamento cadavérico. Nenhum funcionário da creche quis falar sonbre o crime. As crianças foram liberadas. O local e horário do enterro da professora ainda não foram divulgados.

Foto: Reprodução