Soldado da Rondesp é baleado no Arenoso

20140210-070522.jpg

Tá demais! Em menos de 48 horas, pela quarta vez, policiais militares são recebidos com balaços por bandidos, em bairros de Salvador. Na noite deste domingo, dia 9, um PM da Rondesp Central, identificado, como soldado Odenilson, foi alvejado por um balaço de pistola calibre ponto 40, no braço e teve uma fratura.
O atentado aconteceu quando guarnições da Rondesp Central realizavam incursões na localidade de Arenoso e mais de 10 marginais armados começaram a disparar contra os policiais.
O soldado foi socorrido para o Hospital da Bahia, onde foi atendido e passa bem. Um dos bandidos que trocaram tiro com a Polícia foi ferido durante o tiroteio, e socorrido pelos policiais para o Hospital Roberto Santos, onde não suportou os ferimentos e morreu.

Foto: adelsoncarvalho.com.br