Passaram o rodo. Um crime ligado ao tráfico de drogas parou a Avenida Bonocô, na tarde desta terça-feira, dia 21, após um homem ser fuzilado dentro de um bar. Segundo a Polícia, a vítima foi identificada pelo vulgo de ‘Bilisco’, que fazia parte da gangue do traficante que comanda a Cosme de Farias conhecido como ‘Titanic’.
Ainda conforme a Polícia, Titanic desconfiava que Bilisco lhe traia passando informações para facções rivais. Quando percebeu que era o alvo, Bilisco desceu a ladeira de Cosme de Farias, no fundo da Insinuante. Atrás da vítima, Titanic tentava apagar o, até então, comparsa. Acuado e sem saída, Bilisco acabou entrando em um bar, onde ficou encurralado e morto.
Titanic disparou contra a cabeça do rival e saiu correndo. Bilisco morreu na hora. Populares cercaram o local, mas ninguém falou sobre a execução.
Foto: Polícia Militar


