Homem é preso em flagrante suspeito de tentativa de feminicídio no Farol da Barra

Viu aí? Um homem, de 34 anos, foi preso em flagrante, no sábado, dia 5/7, suspeito de tentativa de feminicídio no Farol da Barra, em Salvador.

Ele foi localizado por agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) perseguindo e ameaçando uma mulher com uma faca ‘tipo peixeira’ na mão. A vítima é ex-companheira dele.

“Durante patrulhamento preventivo na Barra, guardas civis do Grupo de Apoio ao Turista (GAT) presenciaram um homem perseguindo uma mulher e proferindo ofensas verbais. Populares informaram que ele portava uma faca tipo “peixeira” e que estava tentando cometer feminicídio. Essa informação foi confirmada pela vítima, que é sua ex-companheira”, disse a CGM em nota.

Ainda segundo a nota, o homem estava exaltado, resistiu à prisão e tentou fugir, mas foi contido arma de condutividade elétrica.

A Polícia Civil informou que o homem ofendeu a vítima verbalmente e a ameaçou de morte. Ele não aceitava o fim do relacionamento. A vítima possui uma medida protetiva contra o suspeito.

O suspeito foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) dos Barris para avaliação médica e, em seguida, conduzido à Casa da Mulher Brasileira para dar continuidade à investigação dos crimes.

Siga @sitehoradobico NO INSTAGRAM

Fotografia: Reprodução 

Tags:, ,