ACM Neto detona postura do Governo por promessas às vésperas da eleição

Vixe. ACM Neto (União Brasil), candidato a governador da Bahia, participou no sábado, dia 6/8, do primeiro ato político após a convenção e ao lado de Ana Coelho (Republicanos), candidata a vice-governadora na mesma chapa. Acompanhados do candidato a senador Cacá Leão (PP), eles visitaram a Cidade de Urandi, no Sudoeste da Bahia, distante 700 quilômetros de Salvador. Antes, a comitiva participou de missa na Cidade de Bom Jesus da Lapa, Oeste da Bahia.

No discurso discurso, Neto lembrou do início da vida pública dele, quando fazia política em Urandi como candidato a deputado federal. E que, retornar à Cidade agora oficialmente como candidato ao Governo do Estado, é a certeza de que trilhou os caminhos certos no trabalho.

“Volto aqui depois de 20 anos tendo a primeira missão depois da confirmação do meu nome como candidato a governador. Quero dizer a vocês, amigas e amigos de Urandi, que tanto já me conhecem de longa data, que ao longo dessa caminhada procurei me preparar a cada instante para esse momento. Tudo o que construí até aqui foi para apresentar agora aos baianos uma candidatura séria, consistente, que serve como o meio da mudança que o estado tanto precisa. Que pode ser a forma de transformar o futuro do nosso Estado”, disse.

O candidato do União Brasil lamentou a postura do poder estadual, e disse que fará um governo diferente. “Não vou deixar para trabalhar faltando apenas alguns meses para a eleição. Porque, quem acompanhou o meu trabalho, sabe: não sou de tapear ninguém, sou um cara de trabalho permanente, de trabalho diário”, disse.

Depois da Cidade de Urandi, Neto percorre outras duas Cidades do Sudoeste: Candiba e Guanambi. No domingo, dia 7/8, realiza atos políticos no Vale do Jiquiriçá, visitando as Cidades de Laje, São Miguel das Matas, Mutuípe, Jiquiriçá e Ubaíra.

Fotografia: Divulgação/Assessoria/ACM Neto

Tags:, ,