Ironizou. O pré-candidato a governador ACM Neto (União Brasil) confirmou na noite de quinta-feira 14/7, que recebeu o apoio de mais duas prefeitas que integravam a base governista. Tânia Yoshida (PSD), de Conceição do Jacuípe, e Lu de Gel (PP), de Antônio Cardoso, estiveram no escritório do ex-prefeito de Salvador no começo da semana e oficializaram o apoio ao ex-prefeito de Salvador na corrida pelo Governo da Bahia.
“Hoje recebemos notícias muito importantes. Duas prefeitas, duas grandes lideranças do interior da Bahia, declararam adesão à nossa pré-campanha. Foi uma semana marcada por adesões políticas muito importantes. Estivemos hoje em Terra Nova, cidade cujo prefeito também anunciou o seu apoio”, disse Neto no ato político realizado em Cruz das Almas, na quinta-feira.
Além do prefeito Éder de Nilda (Cidadania), de Terra Nova, que anunciou apoio durante a visita ao município, Neto lembrou de Cezar de Aderio (PP), de Milagres, e de Nena (PSD), de Inhambupe, que também estiveram no escritório político em Salvador para declarar apoio ao ex-prefeito de Salvador.
“Somente nesta semana, cinco prefeitos da base do governo já oficializaram o apoio à nossa pré-campanha. E aí eu digo uma coisa: para o desespero dos nossos adversários, isso é só o começo. Muito mais está por vir”, comentou Neto ainda no discurso.
O pré-candidato falou que faz questão de conversar também com a carinhosamente chamada por ele “banda B” de todas as cidades. Ou seja, lideranças que não estão à frente das prefeituras, mas que podem somar à caminhada até outubro deste ano.
“Semana que vem teremos anúncios também muito importantes, e não apenas de prefeitos. Somente nesta semana, tivemos quase 10 municípios nos quais a banda B, como a gente carinhosamente chama, anunciaram apoio à nossa pré-campanha. Até mesmo gente do PT está vindo pra cá”, disse ao público no ato político.
Fotografia: Divulgação
Tags:ACM Neto