Derrotado, Neto Baiano irrita torcida do Bahia

20130729-090738.jpg

Sempre revoltado, o atacante Neto Baiano se despediu de Salvador após sofrer uma derrota para o Bahia, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro. Antes de deixar a capital, no entanto, o atleta aproveitou para alfinetar o seu eterno rival.
Com novo visual e defendendo a equipe do Goiás, o atleta chegou a declarar dias antes do confronto que sentia um gostinho especial em atuar contra o Tricolor, mesmo sem saber se chegaria a entrar em campo, já que atualmente é reserva no time goiano. Neto entrou em campo, mas o “gostinho especial”, desta vez, foi amargo. O alviverde perdeu para o time baiano por 2 a 1, no último domingo, dia 28, em partida realizada na Arena Fonte Nova.
A derrota, no entanto, não abalou o polêmico jogador, que deixou os vestiários do estádio sorridente e com a língua afiada. “É sempre uma satisfação jogar contra o Bahia. Não tem como não provocar, não tem como não ter essa confusãozinha, essa rixa. Isso faz parte do futebol. Como eu tenho uma identificação muito grande com o Vitória, quando eu jogo contra o Bahia eu dou a minha vida, quero sempre ganhar. Hoje aconteceu de gente perder, foi um acaso na nossa caminhada, mas nos próximos jogos, principalmente contra o Bahia, vamos vencer”, disse.
Assim que entrou em campo, Neto Baiano mostrou que não mudou em nada o seu jeito provocador. Ao ser anunciado pelo sistema de som da Arena Fonte Nova, uma das maiores vaias já vistas pelo novo estádio tomou conta das arquibancadas, seguida de cantos contra o jogador. Sem se abalar, o jogador mostrou que estava com “sangue no olho” e provocou o zagueiro Titi. “Vou dar um murro na sua cara”. O defensor do Tricolor não se abalou e disse já conhecer o jeito explosivo do ex-rubro-negro.
Provocações:
De boa e conformado com a derrota para o eterno rival, Neto Baiano promoveu um BaVi fora dos gramados. Na zona de circulação de jogadores e imprensa, o atleta aproveitou a entrevista para mandar um recado aos tricolores. “Meu recado a torcida do Bahia já sabe, né? Não tem nem o que discutir com o Bahia. Um time que nem presidente tem, como é que eu vou discutir e respeitar? Um time que não tem presidente, não tem nem torcida. Que time é esse?”, alfinetou.

Foto: Divulgação