Traficante acusado de decapitar usuário de drogas tá no xadrez

20130718-054620.jpg

Miseravão. A polícia pediu na segunda-feira, dia 15, a prisão preventiva de Paulo André da Silva Andrade, de 19 anos, acusado de matar a tiros Edmilson Ferreira dos Santos, 42 anos, que de acordo com s Polícia, era usuário de drogas. Paulo André já está preso na 5ª Delegacia desde 4 de julho. Ele foi detido por tráfico de drogas.
Segundo a polícia, o homicídio aconteceu em 17 de maio na invasão Nova Constituinte, localidade de Periperi. Paulo André é apontado como membro da quadrilha do traficante Jeferson dos Santos Viana, vulgo “Gel Branquinho” que comanda o tráfico na região. Foi o chefe quem deu a arma do crime para Paulo André executar Edmilson, segundo a polícia. O revólver calibre 38 ainda não foi localizado. A polícia também pediu a prisão de Jeferson.
Paulo André disse em depoimento que o crime foi motivado pelo fato de a vítima já o ter agredido anteriormente. Ele contou que abordou Edmilson na porta de casa e atirou. O motorista da quadrilha, identificado somente como Rasta, estava junto e atirou também contra Edmilson pelo menos 5 vezes.
Os traficantes levaram o corpo da vítima para o quintal, onde a cabeça de Edmilson foi decapitada. Paulo André levou a cabeça até a praia de São Tomé de Paripe, onde foi encontrada por pescadores. Quatro dias depois, outras partes do corpo da vítima foram encontradas em um matagal no bairro de Valéria, já em estado de decomposição.
Paulo André foi indiciado por homicídio. Outros membros da quadrilha são procurados.

Foto: adelsoncarvalho.com.br