Haja violência. Um homem de 41 anos foi morto a facadas na frente da filha de 12 anos, na Cidade de Luís Eduardo Magalhães, no interior da Bahia. A adolescente também foi esfaqueada.
De acordo com a polícia, a vítima,e o autor do crime, teriam discutido no Balneário Rio de Pedras, no bairro Santa Cruz. Na ocasião, o homem estava com a filha de 12 anos. A polícia suspeita que a discussão tenha sido por causa do consumo de drogas.
Depois da briga, o suspeito teria deixado o local e retornou em seguida para esfaquear o rapaz. Após ser atingido, próximo do veículo que dirigia, o pai da criança correu por cerca de 20 metros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
A adolescente também foi atacada, com aproximadamente cinco golpes em várias partes do corpo. Ela foi socorrida por populares para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Depois de dar entrada no hospital, a menina foi transferida em estado grave para o Hospital do Oeste, em Barreiras.
O local do crime e o carro da vítima foram periciados. O corpo de Ugo foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) e levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras.
Segundo a Polícia, até a manhã de segunda-feira 25/6, ninguém havia sido preso.
Foto: Reprodução/ Blogbraga
Tags:adolescente esfaqueada, cidade de Luís Eduardo Magalhães, homem esfaqueado, Luís Eduardo Magalhães, morto a facadas