O vereador José Trindade (PSL), líder do bloco de oposição, acusou a prefeitura de Salvador de “lotear e vender a cidade”. A afirmação referiu-se a um edital publicado pelo município colocando à venda dois terrenos da capital baiana, sendo um deles situado na rua da Alfazema e o outro na Colina das Ametistas, no Alto de Piatã.
As vendas foram autorizadas pela Câmara Municipal, apesar da discordância da bancada de oposição ao prefeito e deve ser acompanhada pelo Ministério Público do Estado da Bahia (MP-BA), que, é da autorização, assinou um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) com o município.
“Essa é mais uma empreitada de um prefeito inexperiente que quer vender a cidade, loteando em editais para que ninguém perceba. Enquanto não temos praças bem cuidadas, ele vende terrenos. Enquanto Salvador devolve recursos do governo federal para creches, argumentando que não tem terreno para construir, o prefeito vende terrenos públicos. É só mais uma prova de uma gestão sem preparo”, detonou Trindade.
Foto: Reprodução Facebook