Polícia apreende droga em fundo falso de caminhonete

image (10)

Em abordagem de rotina no km 196 da BR 364, Cidade de Jataí, no sudoeste de Goiás, a Polícia Rodoviária Federal, em solicitou a parada de uma caminhonete F1000 prata.

Durante a fiscalização, os policiais perceberam que o condutor estava um pouco nervoso e que havia uma pintura recente na carroçaria do veículo e certo odor de massa plástica.

Diante dos fatos, a equipe conduziu o veículo até o Posto PRF de Jataí para uma busca mais minuciosa, quando constatou que, em um fundo falso disposto nas laterais da caminhonete, estavam dezenas de pacotes de maconha.
O condutor, que não reagiu à ação policial, tem 22 anos, é natural de Eldorado-MS e informou à Polícia que receberia R$ 500,00 pelo transporte da droga, que vinha de Ponta Porã-MS com destino a Goiânia. Disse ainda que deveria deixá-la em um posto de combustível localizado em uma das entradas da capital. O peso total da droga pode chegar a 100 kg. O condutor, o veículo e a droga serão encaminhados para a delegacia de Polícia Civil local.

Tags:, ,