Copa do Brasil: Em vantagem, Vitória enfrenta o Flamengo nesta terça no Barradão para ser finalista

Vai pra cima. O Vitória busca chegar à final da Copa do Brasil Sub-17 enfrentando o Flamengo, às 6:30 da noite, desta terça-feira, dia 5,  no Estádio Manoel Barradas, em Salvador (BA). No confronto de ida, o rubro-negro baiano venceu por 3 x 2 em Volta Redonda, no Rio.
Por isso, o Vitória poder perder o jogo desta terça-feira por 1 x 0, 2 x 1 ou empatar para avançar à final. O Flamengo precisa fazer dois gols de diferença ou ganhar pelo placar de 4 x 3 em diante.
O vencedor do duelo entre os rubro-negros jogará contra América Mineiro ou Botafogo do Rio. No jogo de ida, no Rio, o time mineiro venceu por 1 x 0 e disputa a partida de volta nesta quinta-feira, dia 7, na Arena Jacaré, em Belo Horizonte.
A Diretoria de Competições da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) reservou as datas de 13 e 20 de maio para as finais, e nesta quarta-feira, 6, fará o sorteio do mando de campo.
ARBITRAGEM
Diego Pombo Lopez (CBF -2) será o árbitro, assistido por Elicarlos Franco de Oliveira (CBF 1) e Érica Paula de Jesus da Purificação (CBF 2), todos da Federação Bahiana.
CAMPANHA DO VITÓRIA
1ª Fase
Sampaio Corrêa 0 x 3 Vitória
OBS: não houve o jogo de volta
2ª Fase
Vitória 5 x 1 Palmeiras
Palmeiras 3 x 3 Vitória
3ª Fase
São Paulo 3 x 3 Vitória
Vitória 0 x 0 São Paulo
Semifinais
Flamengo 2 x 3 Vitória
Goleadores
Com 5 gols
Yan
Com 3 gols
Geovane, Caique e Eronildo
Com 1 gol
Rangerson, Ricardo e Gabriel
Foto/fonte: EC Vitória

 

Tags:, , ,