SUB 20: Vitória perde e se complica na luta pelo título

20141126-062809.jpg

Vacilou. O Vitória deixou escapar a vantagem, mas passa a depender de um apenas um triunfo simples (1 x 0), no jogo de volta contra o Inter RS, dia 2 de dezembro, às 8 da noite, (horário em Salvador) no Barradão, para se sagrar bicampeão da Copa do Brasil 2014.
Nesta terça-feira, dia 25, o rubro-negro empatava por 1 a 1 quando sofreu um gol aos 46 minutos do segundo tempo e perdeu por 2 a 1 no Estádio da Beira-Rio, em Porto Alegre.
O time de Canabrava encarou o Inter RS no Beira-Rio e quando o jogo estava equilibrado sofreu um gol num lance em que o lateral-esquerdo Euller tentou uma jogada de efeito e proporcionou a bola chegar limpa na área para a conclusão de Andrigo.
No segundo tempo, com 2 minutos, Wellington bateu falta da entrada da área com violência, o goleiro deu rebote e o artilheiro Léo empatou. Foi seu quarto gol na competição.
Com o jogo controlado, tudo indicava que o Vitória sairia de Porto Alegre com o empate. Mas aos 46 minutos – o árbitro deu quatro minutos de acréscimos – a zaga marcou em linha, a bola foi lançada por Maurides e o artilheiro Bruno Gomes garantiu o triunfo gaúcho.

Foto: Reprodução/EC Vitória

Tags:, , , ,