“Fiquei perplexo”, diz ACM Neto sobre declaração do secretário de segurança

Não entendeu nada. ACM Neto, ex-prefeito de Salvador e presidente nacional do Democratas, voltou a detonar a violência na Bahia com intenção de detonar o governo Rui Costa e as adminstações petistas. Provável candidato ao Palácio de Ondina em 2022, o democrata prometeu que, se for eleito, vai tratar dos problemas da segurança pública pessoalmente. 

Neto ainda criticou a posição favorável à descriminalização das drogas do secretário de Segurança Pública (SSP-BA), Ricardo Mandarino, que nesta semana defendeu outra vez, que a política antidrogas adotada atualmente no Brasil é ineficaz.

O ex-prefeito detonou: “A gente viu o secretário de Segurança trazer palavras que eu confesso fiquei perplexo. Como é que o secretário fala as coisas que falou defendendo a legalização das drogas? Eu sou contra a legalização das drogas e ele defendendo a legalização das drogas, procurando desculpa para um problema que é do Estado, que o Estado tem que enfrentar, que é dar suporte à Polícia, ajudar a Polícia a fazer o seu trabalho e botar os bandidos pra fora”, criticou.

Fotografia: Reprodução/Redes Sociais

Tags:, , ,