Show de Fábio Jr. encerra festas juninas em Irecê

53cb055ef3a76011c29996b09110a8b7

No sábado, 2 de julho, Dia da Independência do Brasil na Bahia, ireceenses e turistas tiveram a oportunidade de assistir a uma apresentação mais do que especial, no último dia do São Pedro da Boa Vista: O cantor Fábio Jr. trouxe para cidade o show da turnê “O que importa é a gente ser feliz”, que consagra a carreira de um dos artistas mais queridos do país. No repertório, sucessos como “Só Você”, “O Que Que Há”, “Alma Gêmea” e “Caça e Caçador”; além das novas canções “Amém, Amor” e “Será Que Fui Claro?!”, que fazem parte do novo CD – Tô Investindo Nessa História. O romantismo tomou conta do circuito, que estava completamente lotado.

Além da qualidade da apresentação, o público ficou impressionado com o cenário do show, especialmente pela iluminação, cortinas, colunas e elementos que valorizam a estética de forma simples e sofisticada. Destaque também para para organização do circuito, limpeza, segurança e estacionamento. O clima da apresentação, aliado à infraestrutura do evento, provocou um excelente movimento nas barracas e garantiu um bom lucro para os comerciantes. No último dia do São Pedro da Boa Vista – que marcou o fim dos festejos juninos em Irecê – também se apresentaram Carlinhos Axé, Emanuele Rios e Zé Carlos dos Teclados.

Nos últimos 30 dias, a cidade viveu um “apogeu”: recorde de turistas, hotéis com 100% de ocupação, marca histórica de vendas no comércio, grande movimento nos bares e restaurantes e lucro para os prestadores de serviços, o que comprova a função socioeconômica do São João de Irecê. Conforme Ascom

Foto: Divulgação

Tags:, , ,