Pegou ar. O líder governista na Assembleia Legislativa, deputado Zé Neto (PT), afirmou que o presidente estadual do DEM, deputado federal José Carlos Aleluia, não tem memória e “está tirando onda de Satanás pregando Quaresma como se fosse virgem na política, como se tudo passasse longe dele, lembrando que financiamento de campanha é um problema que atinge boa parte da classe política, especialmente o partido dele, que aliás, praticamente desapareceu do mapa do Brasil, em decorrência de escândalos sucessivos e descomprometimento com o povo brasileiro”. A reação do líder governista é resposta ao democrata que usou seu perfil no Twitter para provocar os petistas sobre as vaias que Dilma Rousseff recebeu em um evento da construção civil em São Paulo: “Vejam essas vaias. Que sustentação tem essa presidente diante da população?”.
Zé Neto pega ar com Aleluia: ‘não tem memória, Satanás pregando Quaresma’
“É bom que Aleluia lembre, que com relação a essa história de vaias, o prefeito do Democratas (DEM), foi muito vaiado em Feira de Santana enquanto a nossa presidenta foi muito aplaudida, em um evento de entrega de conjuntos habitacionais do Minha Casa Minha Vida com mais de 8 mil pessoas. No discurso, a presidenta Dilma incluiu uma atenção especial ao prefeito para que ele não ficasse tão deslocado e tão desconfortável, e para que ele tivesse mais apoio no evento que era totalmente hostil com relação a ele, em função da péssima gestão que ele faz lá”, pontuou o deputado.
Para Zé Neto essas situações precisam ser lembradas para não ficar parecendo que a agressão ao Estado de Direito e a política atinge só no PT. “Alguns da grande mídia estão forçando a barra em cima do PT, mas é bom lembrar que quando o processo é golpista, acaba pegando em todo mundo da classe política”, disse.
Foto: adelsoncarvalho.com.br