Vacilou. O Vitória não suportou a pressão e deixou escapar o triunfo diante do Santa Cruz ao tomar um gol faltando oito minutos para o final da partida disputada neste domingo, dia 14/8, à tarde, no Barradão, pela primeira rodada do segundo turno do Brasileirão. O time rubro-negro esteve duas vezes na frente do placar.
Diego Renan abriu o marcador com 5 minutos de jogos após assistência de Flávio na área. O Santa Cruz empatou aos 37 com um chute indefensável de fora da área do lateral-esquerdo Tiago Costa.
Na etapa final, o Vitória desempatou logo aos 2 minutos, quando Willian Farias pegou um rebote na entrada da área e acertou o ângulo com um foguete. Um golaço, o primeiro dele com a camisa do rubro-negro.
O Santa Cruz chegou aos empate aos 37 minutos. A bola foi cruzada da direita e o argentino Matías Písano meteu a cabeça para fazer 2 a 2.
O Vitória volta a jogar segunda-feira, dia 22, contra o Corinthians, às 8 da noite, na Arena Corinthians, em São Paulo. No primeiro turno, o rubro-negro venceu por 3 x 2 de virada no Barradão. Fonte EC Vitória
Foto: Reprodução
Tags:Barradão, brasileirão, empate, Esporte Clube Vitória, Santa Cruz