Vitória se prepara para encarar o Botafogo

 IMAGEM_NOTICIA_3
O Vitória vai precisar de atitude, disposição e entrega de todos dentro de campo, para tentar contra o Botafogo, domingo, dia 12, às 11 horas, em Volta Redonda, conquistar seu primeiro triunfo fora de casa.
A receita é do lateral-esquerdo Diego Renan, que não atuou diante do Inter RS, domingo passado, quando o Vitória desbancou o líder no Barradão ao vencer por 1 x 0, gol de Marinho.
“Quando uma equipe está numa situação difícil (o Botafogo é o último colocado)  joga tudo ou nada. Então esses jogos sempre têm a tendência de ser mais complicados. Mas  independente disso  no Campeonato Brasileiro não tem jogo fácil, todos são assim”, disse o lateral que foi o escolhido para a coletiva nesta terça-feira.
A reapresentação ocorreu sem novidades. Exceto Marinho, que deu voltas em torno do campo por causa do cansaço, todos trabalharam com a comissão técnica. Alguns com mais intensidade, sendo que aqueles que vêm jogando mais regularmente sendo afastado da última fase do treinamento.
O dia começou com os jogadores cantando parabéns pra você em homenagem ao meia Alípio, que completou 24 anos de idade. O professopr Angelo Alves comandou o aquecimento – posse de bola em campo em espaço reduzido.
Prosseguindo, treino técnico utilizando metade do campo, e por último, finalização com cruzamentos, sob comando do teinador Vagner Mancini com auxilio dos assistentes Regis Angeli e Wesley Carvalho.
Com o treinador Washingtoin Rufino, os goleiros Caique, Fernando Miguel e Wallace realizaram uma atividade à parte durante o aquecimeto.
Os jogadores Guilherme Mattis e Tiago Real, que estavam na transição, participaram normalmente das atividades.
O goleiro Gustavo, que passou por uma cirurgia para retirada de uma placa na tíbia – teve fratura por estresse – começou a andar em torno do campo. O zagueiro Vinícius segue entregue ao departamento médico em tratamento pós-operatório – foi submetido a uma artroscopia no joelho.
Foto: Divulgação/E.C.Vitória

Tags:,