Em um jogo com seis gols, o Vitória perdeu a chance de sair vitorioso da Arena Pantanal na noite desta terça-feira 8/12. Vico desperdiçou um pênalti quando o placar estava favorável por 2 a 1 e, num contra-ataque nos acréscimos, Ewandro preferiu passar a bola a invadir e finalizar; o lance acabou em impedimento do zagueiro João Victor.
O empate por 3 a 3 com o Cuiabá fez o Vitória avançar uma posição na classificação: saiu de 15º para 14º colocado, com 33 pontos.
Foi um jogo que deixa uma ponta de frustração. O Vitória tinha tudo para conquistar os três pontos e se aproximar da zona de cima da tabela. O time apresentou um bom futebol e, após empatar, continuou mostrando melhor em campo e não ampliou o placar.
No segundo tempo, o Rubro-Negro virou o jogo, mas permitiu o Cuiabá passar na frente do marcador novamente. Porém, alcançou o empate heroico com a participação de Thiago Lopes, que fez na Arena Pantanal seu primeiro gol com a camisa do Vitória.
O Vitória voltará a jogar sexta-feira 11/12, contra o Cruzeiro, às 21h30, no Estádio Manoel Barradas, em Salvador (BA), pela 9ª rodada do Brasileirão.
Fotografia/Fonte: E.C.Vitória
Tags:brasileirão, vitória