Humilhado. O dia em que a Raposa massacrou o Leão. Na noite deste sábado, dia 17, o gramado do Mineirão foi palco para essa “inversão” do Reino Animal e o Cruzeiro não tomou conhecimento para golear o Vitória por 5 a 1 na partida válida pela 15ª rodada do Brasileirão. Superiores desde o começo do jogo, os donos da casa abriram o placar com Léo, Mike, Ricardo Goulart, Borges e Vinícius Araújo completaram a goleada. Dinei fez o gol de honra do Leão, de pênalti.
Com a maioria dos jogos da rodada no domingo, dia 18, o Leão não mudou de posição, mesmo com a goleada, e segue provisoriamente em quinto, com 22 pontos. O Cruzeiro foi a 28 pontos, passou o Botafogo e assumiu a liderança com 28.
O Rubro-negro volta a jogar fora de casa na próxima rodada e vai até a Baixada Santista para enfrentar o Santos, no sábado (24), às 18h30, na Vila Belmiro. Mas antes disso o time volta para Salvador e tem compromisso na sua estreia na Copa Sul-Americana, diante do Coritiba, quarta (21), às 21h50, no Barradão. O próximo adversário do Cruzeiro será a Ponte Preta, também sábado, no Moisés Lucarelli.
Foto: EC Vitória


