O Vitória desembarcou na noite deste domingo, dia 12, às 10h48 da noite, no Aeroporto Internacional Deputado Luís Eduardo Magalhães, em Salvador, e a preocupação é o aproveitamento do meia Flávio contra o São Paulo, quarta-feira, às 7h30 da noite, no Estádio do Morumbi, em São Paulo. O jogador sofreu uma pancada violenta na face – teve um pequeno corte no nariz – e foi retirado de campo com 9 minutos de jogo.
Ainda em Volta Redonda, Flávio foi encaminhado a um hospital particular, e assistido pelo Dr. Luís Filipe Fernandes, médico do clube, foi submetido a tomografia e radiografias, que não apresentaram anormalidades.
“Flávio sofreu uma concussão cerebral, foi retirado de campo de acordo com a nova determinação da FIFA e observado. Ao final do jogo fizemos radiografias e tomografia que não observaram anormalidades e iremos observar o jogador e amanhã (segunda) definir sua volta aos treinos”, disse o médico, que relatou o ocorrido ao companheiro que dará plantão nesta segunda-feira. Filipe segue no Rio participando de um curso de especialização.
O técnico rubro-negro destacou que o objetivo era ganhar os três pontos e lamentou o Vitória não ter conseguido vencer no Raulino de Oliveira.
“O Vitória jogou melhor no segundo tempo, porque se lançou mais à frente. Era um jogo que sabíamos que íamos ter oportunidade. Levamos um gol no início do segundo tempo, numa falha de marcação. O time chegou ao empate e poderia ter levado mais dois pontos. A gente lamenta o empate, mesmo tendo sido no final do jogo”, afirmou Mancini.
Liberados após o desembarque, os jogadores irão se apresentar nesta segunda, pela manhã, e treinarão às 10 horas. Na terça-feira, o time volta a treinar de manhã, e viaja à noite para São Paulo.
Na dependência da liberação de Flávio, o técnico Vagner Mancini não perdeu nenhum jogador para enfrentar a equipe paulista.
Foto: Divulgação
Tags:Barradão, Esporte Clube Vitória, reapresentação, vitória