Vitória dá vexame em casa e técnico procura culpados 

vexame. O técnico do Vitória, Claudinei Oliveira, tentou justificar a derrota rubro negra para o Sampaio Corrêa, por 2 a 0, nesta tarde de sábado, dia 9, no Barradão. Logo após mais um vexame do time rubro negro sob seu comando, o treinador apontou o fator psicológico como a principal adversidade na partida.

“A derrota passa pela parte emocional e psicológica do atleta. O ranço dos outros jogos por causa dos resultados negativos. Fizemos 20 minutos muito bons, mas os primeiros contratempos que tivemos no jogo nos abalaram e não encaixamos mais no jogo. No intervalo abrimos a equipe, tomamos um gol estranho, com bola dominada, depois não conseguimos mais jogar”, disse.

O comandante do time de Canabrava seguiu destacando que o problema dos atletas é emocional. “O torcedor fica impaciente, pressionando atletas, que são vaiados. Quando saem do estado emocional, os atletas querem acelerar e as coisas não acontecem assim, mas de maneira organizada. Passa por essa questão emocional. Um gol no Barradão parece que vai acabar o mundo, mas não é assim, podíamos ter virado. Dentro de casa essa parte emocional está evidente e temos que evoluir”, completou Claudinei.


Foto: Divulgação 

Tags:, , , ,