Vítima de acidente em Lauro de Freitas pediu: “Não me deixe morrer”

IMG_6749.JPG

Chocante. A instrumentadora cirúrgica Thais Nunes Torres, de 31 anos, perdeu a vida depois de um motorista em alta velocidade bater de frente contra o carro dela na noite de domingo, dia 31/1, em Lauro de Freitas. O acidente aconteceu por volta das 9 da noite, na avenida Dois de Julho, no trecho que fica atrás do Hospital Aeroporto.

Thais tinha ido buscar o marido André Reis de Oliveira, de 32 anos, em um curso e quando voltava para casa, aconteceu a colisão. O marido dela estava sentado no banco de trás, brincando com o filho de 4 meses.

Era Thais quem conduzia o carro. “Meu irmão disse que ela vinha devagar, conversando, fazendo planos porque os dois e os filhos iam passar o Carnaval na Chapada Diamantina. O acidente aconteceu há cerca de um quilômetro de casa deles”, contou Andreia, cunhada da vítima.

Segundo familiares, o motorista de um Tiida trafegava em alta velocidade, quando tentou ultrapassar uma Montana, mas acabou colidindo na lateral do veículo e batendo de frente com o carro de Thais. “A batida foi tão forte que o cinto de segurança dela partiu”, conta Andreia Bonfim Reis Oliveira, 30, cunhada da vítima. Com informações do Correio

Foto: Reprodução/Facebook

Tags:, , , , , , , ,