Vídeo: Com cantor afastado por recomendações médicas, Olodum faz show no Festival Virada Salvador

O Festival Virada Salvador 2026 chegou ao penúltimo dia de festa com atrações de peso na sua grade. Para iniciar a noite, na terça-feira (30/12), a banda Olodum subiu ao palco, relembrando antigos sucessos, trazendo ainda a canção Ginga, lançada em parceria com a banda BaianaSystem. O grupo iniciou a apresentação às 19h30, com os cantores Narcisinho e Lucas di Fiori.

O cantor Lucas Di Fiori falou sobre Lazinho, um dos cantores do Olodum que está afastado dos palcos por recomendações médicas. “Ele está se cuidando, estamos na expectativa da volta dele depois desse susto. Mas ele está bem, está forte. Estamos tratando com cuidado e carinho para que ele volte antes do prazo, para que na nossa Copa do Mundo (Carnaval) ele esteja de volta”, disse.

Narcisinho, por sua vez, fez questão de falar da emoção de estar mais um ano no Virada Salvador. “Só temos a agradecer à direção da festa e à Prefeitura. O Olodum tem 46 anos, é uma banda de resistência, e estou muito feliz de entrar em 2026 com os dois pés. A galera vai sentir o Olodum com Ginga, uma linda música, num repertório massa”.

ASSISTA:

Siga @sitehoradobico NO INSTAGRAM

Fotografia: Bruno Concha/ Secom PMS

Tags:,