Vice-governador defende ampla reforma do código penal

20130507-074622.jpg

Jogou duro. O vice-governador e secretário estadual da infra-estrutura Otto Alencar, concedeu entrevista à Rádio Sociedade na manhã desta terça-feira, dia 7. Ele disse que está postulando a candidatura ao Senado. ” Na Bahia tem político que desde menino quando usava calça-curta que diz que é candidato “, largou Otto.
Quando o assunto foi o nome do falecido senador ACM, o vice-governador disse que ele ( ACM), foi um grande político, mas “tinha um gênio forte e explosivo. Fiz aliança com Wagner após a morte de ACM e sempre fui aliado e leal a ele”, completou.
Com a língua solta e sem medo de assombração, Otto Alencar defendeu a final do campeonato baiano em Canabrava, no Barradão, estádio do Vitória.
Seguindo a linha polêmica, o político que é médico e professor, defende ampla reforma do código penal para endurecer as punições contra bandidos. ” A certeza da impunidade só reforça o bandido e a indústria do habeas corpus “. Para completar a entrevista, o vice-governador disse que é contra a volta da banda New Hit aos palcos.

Foto: adelsoncarvalho.com.br