O último adeus. O Ginásio Constâncio Vieira, em Aracajú, abriu as portas para que os fãs se despeçam da cantora Paulinha Abelha, vocalista da banda Calcinha Preta. A artista faleceu na noite de quarta-feira 23/2, no Hospital Privamera, após complicações renais.
O corpo saiu da unidade hospitalar e seguiu para um velatório no Centro da capital, por volta das 23h, para familiares e amigos mais próximos. Às 6h, seguiu em cortejo pelas ruas da Cidade até o ginásio, que tem capacidade para 6 mil pessoas. Um corredor foi preparado para as visitas, que farão a despedida e sairão do local.
Na sexta 25/2 o corpo segue para o Ginásio de Esportes José Maria, cidade natal da cantora, Simão Dias, onde também será aberto ao público.
Paulinha estava internada há quase duas semanas em unidades de terapia intensiva (UTI), para tratamento renal. A cantora morreu às 19h26 em decorrência de um quadro de comprometimento multissistêmico, segundo nota divulgada pela assessoria de comunicação do Hospital Primavera.
Fotografia: Reprodução/TV Sergipe