O Vitória começou na segunda-feira, dia 29, a preparação para o clássico de sábado, dia 4, contra o Bahia, no Barradão. Utilizando um espaço de campo reduzido, o treinador Vagner Mancini explorou os passes curtos dos atletas rubro-negros durante atividade conduzida no Toca do Leão. O técnico realizou diversas paradas entre os intervalos de cada atividade e cobrou empenho dos jogadores.
Na segunda etapa, Mancini separou o grupo em duas equipes e treinou o ataque contra a defesa. Na atividade, jogadores do time titular atuaram contra os reservas. O destaque do treinamento foi o recém-apresentado atacante Robert, que se mostrou preparado para atuar no Ba-Vi. Mancini não contou com o atacante Rogério para a atividade. O atleta foi liberado para resolver questões pessoais e acabou tendo um problema em seu voo de volta para Salvador.
O volante Marcelo foi utilizado no time principal e deve ser mais uma aposta do técnico para a partida na Série B. A equipe principal foi composta por Fernando Miguel; Diego Renan, Guilherme Mattis, Ramon e Diogo Mateus; Flávio, Marcelo e Pedro Ken; Escudero, Élton e Rhayner.
Foto: Reprodução
Tags:BAVI, Esporte Clube Vitória, Marcelo, Vágner Mancini, vitória