Parafernália. Um jovem identificado como Ariel Silva Martins, de 20 anos, foi baleado no peito e morreu, durante uma confusão dentro da casa de shows ED Dez na madrugada deste sábado, dia 6. Segundo informações de policiais da 41ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), uma troca de tiros entre dois grupos ocasionou o crime e ainda deixou mais três pessoas feridas durante a festa ‘Noite do Patrão’ com a banda Bailão do Robyssão.
De acordo com informações da Central de Polícia, o tiroteio aconteceu dentro da casa de shows. Além da vítima fatal, Orlando Ramos dos Santos Filho, 44 anos, foi baleado no abdômen e na perna direita, Edvaldo Lima Gonçalves, 19, no braço direito, e Carmilton Lima de Jesus, 19 anos, foi atingido na mão esquerda.
As vítimas foram socorridas e levadas para o Hospital Geral do Estado (HGE) e o corpo de Ariel encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). Depois do crime que está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), os cramunhões suspeitos fugiram do local.
Fotos: Reprodução