Se deu mal. Um intenso tiroteio que envolveu policiais militares e suspeitos de tráfico de drogas apavorou a população da localidade de Marcelino, na Ilha de Itaparica, no começo da manhã desta sexta-feira, dia 31/3.
Conforme a Polícia, guarnições da 5ª CIPM de Vera Cruz foram acionadas às 5 da manhã, depois de denúncias de tráfico de drogas e porte de armas de fogo de grosso calibre, com a liderança do traficante conhecido pelo vulgo de “Patrão”, integrante do baralho do crime da SSP.
Conforme relato dos policiais, ao chegar no local para o início da operação montada pelo Peto, foram recebidos na bala e houve confronto. No tiroteio, um homem conhecido como ‘Sherek’, que seria o braço direito do traficante e autor de vários assassinatos terminou baleado. Ele ainda foi socorrido para o Hospital Geral de Itaparica (HGI), mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Com o cara foi encontrada uma pistola calibre 9mm, utilizada na troca de tiros com a Polícia, mais de 30 papelotes de maconha e dois celulares.
Fotos: Reprodução
Tags:armas, BANDIDO MORTOS, Baralho do Crime, drogas, Ilha de Itaparica, tiroteio